Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como recuperar progresso nos jogos de um HD pra outro


Guilherme712

Posts recomendados

Olá Boa noite recentemente formatei meu pc,e copiei meus jogos e outros arquivos do hd para outro hd externo antes de formatar.  Já formatado, copiei meus jogos para o novo sistema operacional. Quando abro o jogo ele começa do tudo de novo,do zero,de qual maneira eu posso recuperar meu progresso nos jogos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme712 Olá,

 

Cada jogo tem uma maneira diferente, mas muitos não deixam seus saves na pasta onde foram instalados e sim em outro lugar. Geralmente nos Documentos. Por exemplo, o save do Dragon Age Inquisition você teria de salvar a pasta que fica neste caminho:

C:\Users\[name]\Documents\BioWare\Dragon Age Inquisition\Save

 

Caso você não tenha feito backup de uma pasta semelhante e não tenha habilitado para os jogos salvar em nuvem, existe grande chance que você tenha perdido todo seu progresso.

 

Quais são os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme712 Okay, coloque no Google: Nome do Jogo + Save location e verifique. Se algum deles salvar na pasta de instalação você talvez consiga resolver retirando o save, entrando no jogo, saindo e colocando o save de volta. Mas se eles não salvarem lá (o que eu imagino que seja o caso de Farcry e Tomb Raider, os outros dois não vou lembrar mesmo) então você provavelmente perdeu.

 

Já verificou se o salvamento em Nuvem está ativo na Steam/Uplay? Caso não, tente ativar e talvez ele faça o download do seu último save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...