Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de Fps do nada em games (lol, csgo e fortnite).


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware,

Já tem um tempo que sofro com queda de fps repentina nesses jogos mencionados no título e não consigo achar nenhuma solução (Já fiz diversas modificações no regedit pórem nada deu efeito), estou um tanto quanto desesperado já troquei a placa de vídeo, coloquei mais memoria ram no pc e já restaurei a o pc para as configurações de fabricação.

Meu pc tem as seguintes configurações :

processador :amd fx tm 6300 six core (6 gpus) ~3.5GH

Placa de vídeo: Radeon Rx570 8gb da gigabyte 

fonte: 500w evga 80plus 

placa-mãe: ASUSTeK Computer INC.  M5A78L-M LX/BR

 1 pente 8 gb de ram ddr3

1 pente 4 gv de ram ddr3 (instalada dps do problema)

 

vou anexar também prints

image.thumb.png.876d3be5da69dafa566ee3f1562460dc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas é a placa-mãe. Já tive uma dessas e não quero nem lembrar, mas ela causava desligamentos constantes na minha máquina enquanto eu usava o FX-6300.

 

Eu consigo jogar LoL acima de 100 FPS (80FPS no TFT) e Fortnite cravado em 60 (mas consegue chegar até 120 se eu destravar, 40~50 nas Build Fights), e não é normal isso daí não, mesmo o FX sendo fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HiFilipe então man acho que assim deve ser bom eu realmente n sei direito!image.thumb.png.d89e1dc9d85f649411ad4eff52f25a78.png 

adicionado 0 minutos depois

@LNPott então eu devo trocar a placa-mãe?

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Sem dúvidas é a placa-mãe. Já tive uma dessas e não quero nem lembrar, mas ela causava desligamentos constantes na minha máquina enquanto eu usava o FX-6300.

  

Eu consigo jogar LoL acima de 100 FPS (80FPS no TFT) e Fortnite cravado em 60 (mas consegue chegar até 120 se eu destravar, 40~50 nas Build Fights), e não é normal isso daí não, mesmo o FX sendo fraco.

@ClinkLinck Provavelmente deve ser a placa-mãe mesmo! só fico meio frustado pois acabei trocando tudo errado ;-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Para mostrar os clocks da CPU precisa usar o HWInfo combinado com o Riva Tuner (que vem junto com o MSI Afterburner).

O próprio Afterburner não tem como configurar para mostrar os clocks do processador.

Acho que você está enganado...

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Ah sim. Então estou me referindo aos clocks de cada núcleo. (Esse sim necessita do HWInfo, me lembro bem que uma vez precisava monitorar o clock dos núcleos e o Afterburner não tinha essa opção).

Desculpe mas, continua enganado.

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott ok!

adicionado 2 minutos depois

@lnpott não consigo mais mandar prints e agora?

 

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, Gabriel Sturalli disse:

@lnpott ok!

adicionado 2 minutos depois

@lnpott não consigo mais mandar prints e agora?

 

gqm.png

adicionado 7 minutos depois

2pv.pngsem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...