Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J8 da Samsung se bloqueou ao ser reiniciado


Posts recomendados

Dispositivo é um J8 da Samsung, modelo SM-J810M.

Navegando pelas configurações do dispositivo, em Acessibilidade, Opções Avançadas, encontrei "Desbloqueio Direcional". Intrigado ativei para ver como era, funcionou e após verificar o funcionamento quis desativar pois a função nao me agradou. Ao desativar li que todas as configurações de desbloqueio seriam apagadas, concordei pois era apenas cadastrá-las novamente. Tentei cadastrar o desbloqueio biométrico mas não tive sucesso. O dispositivo não cadastrava novos tipos de desbloqueio (Padrão, PIN, Senha, Digitais ou Facial) estava apenas com a tela de bloqueio "Deslizar".
Diante disso decidi reiniciar o dispositivo. Ele desligou sem pedir Senhas ou Padrões pois como já disse não tinha, era simplesmente deslizar.
O dispositivo ligou normalmente e para desbloqueá-lo era necessário desenhar um padrão, ou seja, no processo de reiniciar ele criou um padrão que eu não sei qual é. 
Já tentei desbloqueá-lo usando o "Buscar meu telefone" mas ocorre um erro, aparece que está desbloqueando e repentinamente para dizendo que ocorreu um erro. Fiz todos os procedimentos: o dispositivo apareceu na minha Samsung Account com Status de rede= Conectado e Controles Remotos= Ativado, também foi localizado e foi possível fazer ele tocar remotamente.

ALguém tem alguma dica sem ser o hard reset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...