Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale trocar RX 480 8 GB por GTX 1660 TI?


Posts recomendados

Olá

 

Tenho uma Sapphire Nitro + Rx 480 8 GB que tem me servido bem. Boletei uma promo da Pichau de uma GTX 1660 TI por R$ 1288. 

 

Considerando o valor, a troca entre essas duas vale a pena? 

 

Meu CPU é um i7 7700K. A resolução na qual jogo é Full HD e não pretendo trocar meu monitor 144hz no curto prazo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Obrigado. Vou dar uma olhada.

 

O fato de ser um modelo Mini impacta negativamente no desempenho?

Edit: Pergunto porque nunca tive placas tipo mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fersem Pelos testes que vi, esta placa não passa dos ~70ºC nos games. Cooler bem feito, pouco ruído.

 

O preço está bom. Lembrando que a 2070 não será mais fabricada, sendo substituída pela 2070 Super que tá na casa dos ~2700 pilas. Se for comprar pega logo, estas placas vão sumir do mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Fersem disse:

@simforoso valeu

 

A minha principal queixa da RX 480 tem sido a temperatura. Pelo que pesquisei a GTX 1660 é bem fria. 


Em tempo, pra FULL HD vale pagar em média os 500 reais a mais pela RX 2060? (Questão do custo benefício)

Sim, se puder pagar esses 500 reais a mais na RTX2060 vale a pena sim, as RTX eu achei sensacionais.

 

Fiquei 2 anos e meio com uma GTX 1070 e em fev/2019 agora vendi ela e peguei uma RTX 2070 também da EVGA e fiquei espantado com  a FORÇA que essa placa tem, é impressionante. Eu jogo em 1080p 120Hz e passa dos 100fps com a maior facilidade tudo no ULTRA.

 

A RTX 2060 naturalmente é um pouquinho mais "fraca", mas tem um potencial INCRÍVEL para 1080p e até 2.5K. Montei uma 2060 para um primo meu e está voando baixo em 1080p. Um monstro de placa, dá pra ficar com ela 4~5 anos mais numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...