Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 500W 80 Plus Bronze é boa?


Posts recomendados

Boa noite galera

Estou com uma dúvida sobre essa fonte Aerocool Kcas 500w 80 plus bronze, pois não vejo muitos reviews dela e nem vejo a galera comentando sobre. Já vi ela em vários sites acompanhando PCs já montados e me pergunto se a mesma tem qualidade, durabilidade, segurança e se fornece bem energia para todos os componentes, principalmente placa-mãe, processador e placa de vídeo.

E aí? o que vocês acham? É uma boa fonte? Recomendam ou não?

 

Fonte: https://m.kabum.com.br/produto/57437/fonte-aerocool-500w-80-plus-bronze-kcas-500w-en53367

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Oqueh O TecLab testou essa fonte em uma live e ela não passou. Não chega a ser uma bomba completa, mas não é boa. Nunca recomendei e continuo não recomendando. O preço bem abaixo das concorrentes tem explicação. 

 

Qual configuração você pretende usar?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Olá obrigado por responder

De momento eu vou usar

CPU: ryzen 5 1600

GPU: Rx 570 4 gb

Mobo: msi b450 tomahawk

RAM: 8gb 3000mhz

Armazenamento: ssd sata 240 GB

Fonte: ainda não sei

 

Futuramente devo fazer upgrade de CPU (ryzen 7 2700x ou ryzen 5 3600x) e GPU(Rx 580 8gb ou gtx 1660ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...