Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H61H2-M2 e Intel 3210 são compatíveis com a placa de vídeo RX 570?


Posts recomendados

  • 11 meses depois...

@toni_fatec

 

Tenho algumas dúvidas a serem esclarecidas!

 

Minha placa tem um adesivo com o nome: MEGAWARE MW-H61-H2 

 

Minha dúvida é se essa placa foi fabricada pela MEGAWARE ou pela ECS? Já que a ECS possui a versão H61-H2-M2 a diferença seria esse M2 no final.. 

 

Minha BIOS está desatualizada em 2011, a MEGAWARE não disponibiliza atualizações para essa placa-mãe, mas vi que no site da ECS possue BIOS para ser atualizada na versão de 2013. 

 

Outra dúvida: no momento possuo um:

I3 2100 3.10ghz 6gb DDR3 dual chanel

GT630 2gb ddr3

 

Quero fazer um upgrade para:

I7 3770 3.4ghz com os mesmos 6gb

RX 570 4gb gddr5

Corsair CX650

 

Minha dúvida é se quando chegarem as peças se essa placa-mãe vai reconhecer a placa de vídeo e o processador, pois vi vários relatos que não reconheceu por ser uma placa-mãe antiga, mas eu solicitei a um técnico que ele atualizasse minha BIOS, com a BIOS atualizada tenho a certeza que consigo usar as peças na placa-mãe? 

 

Muito obrigado, fico no aguardo da resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eloadirgalvao

Precisaria ver a foto da sua placa-mãe, M.E. VERSION (dentro do setup) afim de ter maior segurança sobre o modelo exato. 

Talvez seja fabricada pela Megaware, com base na ECA H61H2-M2 v1.0. 

 

Com sua bios antiga não vai reconhecer nem processador de 3ª geração e nem a placa de vídeo. 

 

Após atualizar pra bios correta irá funcionar as peças novas. 

 

Há um tópico já fechado, onde ensino o procedimento pra atualizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@toni_fatec

 

A única foto que tenho no momento é essa já que o computador está com o técnico no momento. Perceba que na foto mostra Eup 2013, seria também um modelo de placa-mãe? Como falei a marca da CPU é MEGAWARE, porém estou muito confuso com relação a BIOS correta que irei atualizar essa placa, não sei se a do site da ECS que informa no tutorial funcionaria...

Screenshot_20200711-005110.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...