Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web Camera Lic-100 Lg


Visitante

Posts recomendados

Sério.. dou um palito de fósforo para quem achar o driver da LG, WEB CAMERA modelo: LIC-100

Sério mesmo.. duvido que vocês achem!

Parece que nem existe esse driver! :zoio:

Estou com essa webcam na minha mao.. mas perdi o cd de drivers!

Necessito urgentemente!

Grato,

Gustavo Pontes Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Postado Originalmente por gustavopt@04 de outubro de 2004, 19:14

Sério.. dou um palito de fósforo para quem achar o driver da LG, WEB CAMERA modelo: LIC-100

Sério mesmo.. duvido que vocês achem!

Parece que nem existe esse driver!  :zoio:

Estou com essa webcam na minha mao.. mas perdi o cd de drivers!

Necessito urgentemente!

Grato,

Gustavo Pontes Thomaz

tá ai o link do drive

ftp://ftp.navenet.com/drivers/Cameras%20-...BCAM%20LIC-100/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, instalei a danada da webcam, mas a bendita só mostra uma tela preta, já regulei manualmente o zoom dela, a luizinha vermelha acende normal. Aparece até a tela dela de captura, e caputando manualmente, ou atraves do programinha dela, a imagem que aparece é somente escura. O mesmo acontece no msn. Sabem o que provavelmente está acontecendo? Meu Windows é XP e memória não falta.

Por favor, postem ou mandem uma dica ai, obrigado!

Michel Bianco ~~> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

michel..tira o dedo da lente...hehehehe....brincadeira...

mas a cam tomou algum impacto ou algo do tipo? bem, pode ser o driver...eu instalei várias web cameras sem CD de driver (e até sem a marca e modelo estampados na carcaça!)...pela esperiencia digo que driver de site quase nunca funciona (não sei por quê), só acontece com webcam...faça o seguinte:

abra o e-mule e faça uma busca...vai achar um monte de arquivos zip. Mas cuidado! se o neme tiver em inglês traduza, se fizer referencia a "toolbar" ou acelerador desconfie, assim como, se o resultado aparecer repetidas vezes com nomes diferentes e mesmo tamanh...boa sorte! O e-mule salva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...