Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock A320M-HD com Ryzen 2600X


Posts recomendados

Olá pessoal, resolvi dá um upgrade no meu PC, eu ainda usava o antigo i5 3550, faz tempo... Não podia gastar muito, no máximo R$ 2000, então adquiri o seguinte kit:

 

- Placa-mãe ASRock 320M-HD

- Processador Ryzen 2600X

- Memória RAM DDR4 (2x8GB) 3000Mhz Crucial Ballistic

 

Comprei ainda um gabinete com entrada para três fans e as três fans para instalar.

 

Tenho um PV Radeon RX 480 8GB. Jogo no máximo umas 2 a 3 horas por dia. E uso o PC também para estudar. Como sou leigo, vim pedir explicação, se essa config tá legal, se tem problemas de esquentar, etc... Aquelas coisas que um usuário comum não sabe absolutamente nada.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rodrigops disse:

@juniorvieira_90 eu trocaria a placa-mãe por uma B450 com dissipador no VRM, e o processador por um Ryzen 5 2600.

Informe a fonte de alimentação também.

Corsair 500W Real

 

MSI Bazooka B450, posso trocar por essa ? Já tô entrando em contato com a Kabum

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Phoenyx disse:

Bom, placa-mãe já se viu que enforcou o gato pra economizar né? Mas a dúvida principal é a fonte. Se for de qualidade, tá tranquilo. 

Corsair 500W Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ViniciusTP disse:

Qual modelo? CX, VS?

Pretende fazer overclock no processador? Por que ele e desbloqueado r5 2600x(processadores ryzen com terminação x sao desbloqueados para over).

 

Todos os Ryzen são desbloqueado para overclock. você está confundido com intel em que os modelos com terminação "K" eram desbloqueados para overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Manoel de Oliveira F disse: