Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd sem espaço de armazenamento, formato RAW


Posts recomendados

Galera, beleza? Seguinte, comprei um SSD modelo M2 (120gb para o meu notebook SAMSUMG NP350XAA-VD1BR (i5 - 8gb RAM - 1TB HDD) mas ele aparece todo zerado, sem espaço alocado e nem armazenamento, ou nada do tipo, parece que não uma mídia de armazenamento. Isso aconteceu depois de uma tentativa de instalação de Windows comum que já fiz várias vezes anteriormente e aí resolvi fuçar pelo CMD (aí que fiz alguma imbecilidade maior ainda, nem sei direito o que fiz, mas foi burrice) depois disso ficou assim. Eu já havia instalado o Windows 10 nele antes mas ele estava dando um problema em que ficava reiniciando com a Tela Azul da Morte quando o disco atingia 100% (tentei de tudo também mas não consegui resolver, então tentei instalar uma versão mais fraca do Windows 10, o HOME). Alguém me ajuda aí porque não entendo tanto assim de PC's para conseguir resolver sozinho. Valeu"

 

GALERA, ACABEI DE VER QUE ELE ESTÁ EM RAW, E NÃO CONSIGO FAZER NADA PELO GERENCIADOR DE DISCO, NEM EXCLUIR VOLUME, PARTIÇÃO, NADA DO TIPO.

ssd.PNG

ssd bosta.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Júlio Cesar Mauro disse:

resolvi fuçar pelo CMD (aí que fiz alguma imbecilidade maior ainda, nem sei direito o que fiz, mas foi burrice)

fez o que, afinal?

 

Qual é o modelo desse SSD?

Às vezes um SSD novo lacrado vem sem partição ativa mesmo, isso é normal. Precisamos saber o que você fez aí pra tornar ele corrompido em formato RAW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto já tentei Tb. Não funciona a opção clean. Diz que a função que selecionei é errada

adicionado 1 minuto depois

@mick 07 Cara, eu não me lembro direito. Tentei algumas coisas no diskpart. Agora que estou lembrando, pode ter sido a função "format" que zicou tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...