Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não está funcionando corretamente.


Posts recomendados

Ola a todos!

 Meu PC deu tela azul e reiniciou(antes disso estava funcionando perfeitamente)...ai depois que reiniciou a resolução do pc estava toda estranha e com uns artefatos na tela, também  não está abrindo nem League of Legends e nenhum outro jogo... Depois que deu esse problema o pc não reconhece a placa de video... atualmente tirei a placa de video e estou usando ele na onboard (gma 3100)   mas é muito ruim e gostaria de saber se tem algum jeito de arrumar a placa em casa(não vale a pena mandar arrumar a placa de video)

 

a placa de video era uma nvidia gt210

tirei uns print e foto pra saberem melhor o meu problema.... se tiver uma solução da uma forcinha ai galera

 

A imagem ficou com uns artefatos(aqui é onde fica mais evidente, espero que de pra ver)

146b790c-333b-4737-b063-c2de13c21cbc.thumb.jpg.735d5972fa80078926d04efd3aa33d7d.jpg

 

reconhece que é uma nvdia mais não reconhece o modelo do driver nem nada...já tentei reinstalar o driver e continua a mesma coisa. 

e testei a placa de video em um outro PC e deu os mesmos problemas e artefatos

2015925210_Semttulo.thumb.png.7deccde2ef5b5d2255cd6d7363378f18.png

 

11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...