Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 não dá vídeo e desliga após instalar drivers


Posts recomendados

 Boa noite. Comprei recentemente uma RX 570 4gb MSI armor nova. O problema acontece depois de instalar o driver de vídeo. Primeiro que se tentar reiniciar, o windows encerra normalmente mas depois a tela fica preta, sem vídeo e o monitor em stand by, e eu tenho que forçar o desligamento segurando o botão de power. Isso não ocorre se eu somente usar a opção desligar (e não reiniciar), ele encerra normalmente. Ao ligar novamente, com o driver instalado, quando chega na tela com o logo do windows, a tela escurece e a placa aparentemente se desliga (as fans param de girar), e não sai mais disso, o resto continua funcionando (cooler do processador, leds, etc). Eu tenho que desligar e entrar em modo segurança para desativar ou desinstalar o driver da placa de vídeo. Os drivers e o windows estão atualizados. Baixei os drivers pela pagina da AMD (os dois últimos disponíveis lá) e também pela página da MSI, um driver um pouco mais antigo, nenhum deles funcionou, o problema sempre o mesmo. Minha setup é:

Windows 7 Ultimate SP1 64 bits

FX-8300

Placa-mãe Gigabyte 970A-UD3P

8GB de memória RAM (DDR3)

Fonte EVGA 600B (80 plus bronze)

HD 1TB

 

Esse setup já tem um pouco mais de 3 anos, ele veio com uma R9 270x 2gb, que estragou uns meses atrás, e eu estava usando uma HD 4870 512mb de um pc velho como quebra galho. Funciona normalmente com ela. Peço desculpas pelo texto meio confuso, mas eu realmente não sei mais o que fazer. Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...