Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IRussao

oi fibra - ping alto

Posts recomendados

Por isto prefiro manter meu Tim Live no Cobre mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Fiz um vídeo para mostrar o problema de ping com a oi fibra!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Walter Garcia muito obrigado por fazer esse vídeo camarada,vejo que nao estou sozinho.
sabe o que é curioso?moro no norte do país e tenho o mesmo ping ridiculo que voce.
estarei mudando para tim live assim que possivel,a Oi é uma empresa ridicula mesmo.
até para hospedar jogos com amigos na minha cidade os dados vão para oblivion e voltam e com eles o maldito ping alto deles.
era usuario net e tinha uma latencia media de 75-80,mudei pra oi e fui pra acima de 90 sempre,2 jogos somente me entregam ping decente(VALORANT e Paladins) lamentável
Obs:Na parte em que disse que tenho o mesmo ping,é realmente o mesmo.Muito estranho pois voce esta muito mais perto dos servidores que eu.
Mais um edit:se voce checar no IX.br/particip que é o site onde é disponibilizado a informacao sobre os pontos de troca de trafego de todo o brasil(ou deveria ser) voce observa que a Oi nao atende ao Acordo de Troca Multilateral,nao sei te dizer ao certo o que isso significa pois nao sou profissional da area mas tenho certeza que evita a conexao mais rapida com os servidores dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Transito da Oi no ptt, significa que ela escolhe quem da lista pode passar por ela  usar a rede dela pra trocar trafego.

Mas a oi consegue trocar trafego com todos que estão atm/lg ativado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Tio Chang disse:

Transito da Oi no ptt, significa que ela escolhe quem da lista pode passar por ela  usar a rede dela pra trocar trafego.

Mas a oi consegue trocar trafego com todos que estão atm/lg ativado.

no minimo curioso entao a conexao deles ser uma ***** para jogos em areas mais "afastadas" de SP,onde ficam os servers dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

@Walter Garcia Obrigado pelo video. PESSOAL ATENCAO. Realmente funciona o programa EXIT LAG. Resolveu 100% o problema. O que eu aconselho fazerem é o mesmo que eu irei fazer. Pedir uma redução no valor da fatura no mesmo preço da mensalidade do programa. Caso a Oi decida não reduzir, entrem com um processo por propaganda enganosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!