Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$1300 em i5 4440 + GTX960


Posts recomendados

Dae pessoal, estou com uma dúvida aproximada ao nosso amigo Kimahri, tenho a configuração do Meu PC, estou encontrando problemas no jogo Hunt Showdown, uns drops de FPS com gráficos no médio, o que atrapalha um pouco a jogatina por causa da distância de visibilidade, diante disse me apareceu um negócio, vender minha GTX 960 de 2gb de memória para um amigo por R$ 450,00 reais, então pensando em fazer um upgrade de GPU verifiquei a GTX 1660, GTX 1660 ti, RX 580 e Vega 56, dentre os preços e especificações de consumo lembrando da minha fonte EVGA 430w 80 plus white acredito que ela não irá segurar as Radeon, quais dessas placas de vídeo sitadas ou outras que ficam entre 800~1300 reais eu poderia comprar? Lembrando que irei fazer um  upgrade de kit no inicio do ano que vem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@FelipeVRS1

RX 570 já é um bom upgrade. Ou mesmo uma 1660 Ti.

Sim, como irei trocar de kit mais adiante, gostaria de ter um bom desempenho, vi que a 1660TI é quase que 100% mais rápida que a minha, em relação a fonte, você acha que a minha aguentará algo além de um placa de 120w? nas calculadoras de fonte online, minha configuração consome em torno de 375W em uso extremo, então tenho uma folga de uns 55w, a RX 570 também considero, mas acho pouco os 4gb de memória dela, um fator limitante da minha atual 960, e queria não passar por isso, seria então mais interessante uma RX 580 de 8gb considerando os 430w? o fabricante recomenda uma fonte de 500w para elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sua fonte atenderá com folga a ambas. 

Só evitaria ela se fosse usar Vega 56, 1070 ti e 2070.  Mas qualquer outra com tdp menor dá pra usar sem problemas.

O que você acha dessa?:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95731&gclid=Cj0KCQjwv8nqBRDGARIsAHfR9wBRwi_qjFjR431ml03abJV3qCXP69s1mkM8meLjAiAN7DhceJifCVYaAnmMEALw_wcB

 

Pessoal falou que nos fins de semana a GTX 1660 está saindo a 999,00 reais e a GTX 1660 TI por 1239,00 seria interessante qual das três nestes valores? hoje cada uma tem uns 15~20% de potência entre a RX, 1660 e 1660ti respectivamente.

 

tem esta que também me chama a atenção: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102272

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@FelipeVRS1 Boa placa, e o preço tá bom. Só que este modelo em específico puxa sozinho 185W em full load, mais que minha Vega 56!

https://www.msi.com/Graphics-card/Radeon-RX-580-ARMOR-MK2-8G-OC/Specification

Seria arriscado para a fonte você acha? qual é a sua Vega 56? pulse ou nitro? acho que estou preso a nvidia por causa da minha fonte então, não quero queimar minhas peças ao plugar a VGA kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@FelipeVRS1 Não sei, tem que ver no mercado de usados.

Mas uma destas no Aliexpress é vendida por ~250 pilas. Deve ter 1050TI neste valor (450) no ML, a sua é de 2GB certo?

Exatamente, 2gb's me apareceu uma oferta nela, de um amigo que está sem GPU, como estava pensando em dar um upgrade de placa de video inicialmente achei que seria um valor interessante, acredito que até uns 400 reais nela seria um bom valor, comprei ainda em outubro de 2015 este modelo da zotac de 2gb.

 

Em relação a RX 580 estou muito pendido a ela, pena a promoção estar quase no fim, não sei se dará tempo de vender a minha e comprar a outra por boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...