Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sketchup 2018 + Vray 3.6 Travando Tela Azul


Posts recomendados

Pessoal, estou com um notebook novo, Lenovo Ideapad 330 com as seguintes configurações: Windows 10, Nvidia MX150, I7 e 12Gb de Memória.

Porém estou enfrentando problemas com o Sketchup nele, ao abrir meus arquivos o programa fica carregando, trava e em seguida da aquela tela azul do Windows 10 e se reinicia automaticamente. Já fiz os seguintes procedimento:

Atualização do windows

Atualização de todos os drivers

Remoção do Drivers de Vídeo e reinstalação

Já restaurei novamente o recovery e instalei somente o Sketchup + Vray para ver se não tinha acontecido algo com a instalação de outro programa.

Mas nada resolveu.

 

O que observei:

Se eu não instalar o Vray, (já testei com o 3.6 e o Next) o arquivo abre normalmente. Ao instalar o Vray volta o travamento e tela azul ao abrir o arquivo.

Fiz o teste com o Sketchup 2019 + Vray Next, nessa versão os arquivos abrem normalmente mas o travamento e tela azul ocorrem quando clico para renderizar.

Esses arquivos que utilizo funcionam perfeitamente no outro computador que possuo, onde tenho Windows 8.1+Sketchup 2018 + Vray 3.6.

Li alguns relatos de problemas comuns com o Vray no Windows 10, mas não achei nenhuma solução que me resolva.

Preciso da experiência e ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...