Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de notebook


mrubens

Posts recomendados

Boa noite, gente.

 

Estou precisando muito de um pc novo e, apesar de fazer ideia do melhor custo-benefício de um desktop, realmente preciso q seja um notebook. Contudo, pesquisei bastante sobre alguns modelos e o que eu mais vi sendo citado (no valor que pretendo pagar: R$2500 ~ 3000) foi o Lenovo Ideapad 330 com a MX150. A principal função seria trabalho, mas gostaria de um que rodasse alguns jogos (atuais, se possível), porque preciso unir as 2 funções numa coisa só, sem condições de comprar um note e um desktop bolado pra games hehe.

 

Agradeço mt a ajuda e qualquer conselho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo tive uma birra por querer um notebook gamer mas me toquei que compensava mais o destop na minha condição,que n dava pra sonhar estão alto,mas nessa epoca eu dei uma pesquisada,eu te recomendaria dar uma olhada nas séries de "escritório da samsung",n lembro o preço entao n sei se passam do seu orçamento,mas da pra ter uma ideia por ai,acho que você consegue garimpar a internet e achar um notebook bom.

So uma coisa,tenta achar um que tenha placa de video offboard, pelo menos uns 6/8 gigas de Ram e no minimo quad-core(como você também quer a trabalho,talvez possa optar por um de 6 núcleos

adicionado 7 minutos depois

https://www.americanas.com.br/produto/133787741/notebook-lenovo-ideapad-330-intel-core-i5-8250u-8gb-geforce-mx150-com-2gb-1tb-tela-hd-15-6-windows-10-prata?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&dcsext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=5&tensão=BIVOLT

 

Esse Lenovo que você falou e interessante,cada um vem com uma configuração diferente mas as configurações desse aqui são otimas

 

Só fica longe dos graficos integrados,notebooks ja n sao muito bons com jogos de qualidade muito alta então e melhor investir em graficos dedicados,a resolução dos notebooks n e alta entao ajuda um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...