Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom gabinete até 400 reais!


Posts recomendados

Olá povo,

 

Gostaria de indicações de um bom gabinete de ate 400 reais(se tiver kkk),de preferência com filtro de poeira,pois é a última dúvida que possuo em relação ao PC que desejo comprar,que espero,ser neste domingo,tenho pesquisado e gostei muito das versões da cooler master (masterbox),são bem robustos e bonitos,recomendam ele!?

 

Dentro dele,estará um ryzen 5 3600(mais provável) e uma GTX 1660 sem o ti(a menos que tenha desconto de dia dos pais kkk),então me preocupo muito com o fluxo de ar!

 

Valeu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse?:

https://www.coolermaster.com/catalog/cases/mid-tower/masterbox-q500l/

Achei um conceito bem interessante, permite até a colocação do fonte na parte dianteira e muitas opções de ventilação.

Mas para uma configuração como a sua, que não vai passar de 200W de TDP(CPU+VGA) é um pouco exagerado, existem outras opções boas.Além do mais, com esse conceito aberto(não é arquitetonico !) acho que tem um efeito inverso, em dias quentes o fluxo de ar passará para dentro.

Esse outro modelo:

Cooler Master Masterbox E500L

é bem mais racional

adicionado 0 minutos depois
agora, PedraX disse:

em dias quentes o fluxo de ar passará para dentro

o fluxo de ar ambiente passará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei povo,como montei o Full custom na terabyte,não tinha opções como gabinetes da Pichau obviamente e o cooler master não me atraíram tanto,então comprei um prezando pela ventilação já que vem com 4 ventoinhas,o versa j24 da thermaltake,achei ele bonito e tem RGB kkkkkk valeu povo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei, mas ai estão algumas fotos do Pichau Gadit montado.

Lado 1.jpg

Angulo 1.jpg

Frontal 1.jpg

Tampa 1.jpg

Lado 2.jpg

Angulo 2.jpg

Frontal 2.jpg

Tampa 2.jpg

adicionado 5 minutos depois

Mais fotos para completar. o/

Painel/Botões + parte superior com filtro de poeira imantado + vista lateral com a tampa de vidro temperado.

Botões.jpg

Superior 3.jpg

Superior 1.jpg

Superior 2.jpg

Vidro 1.jpg

 

Pontos positivos: um gabinete muito bem construído pelo seu custo, material reforçado, lateral de vidro temperado bem espessa e com proteções em suas laterais para dar mais resistência. Frontal Mesh removível (é fixada por imãs), ótimo fruxo de ar e suporta praticamente todo hardware atual.

Ponto negativo: por bem poucos centímetros não cabe um radiador 240mm no teto e um radiador 360mm na frete, as hastes de fixação dos fans frontais não são tão duras quando deveriam ser, por conta da frente toda vazada. A frente Mesh é ótima para a ventilação e ruim para se manter a limpeza, aqui em casa tem até que bastante poeira e o PC fica na parte de baixo da mesa por enqto (mês que vem faço toda a bancada e ele volta pra cima ^^) e isso ajuda a acumular poeira dentro dele.

Veredito: comprei no escuro, sem conhecer ninguém que tenha um, e não me arrependo. Não é um NZXT da vida ou um Corsair dos tops, mas pelo valor, é um ótimo gabinete. Recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...