Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem me recomenda um cooler para essa placa-mãe?


Posts recomendados

@Lucas Alves Gondim Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, não importa se a placa mã é ITX, mATX, ATX ou até E-ATX, a furação e as peças de montagem de cada cooler funcionam em qualquer tamanho.

Você se refere ao gabinete em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

como se trata de um cooler genérico e "antigo"

@GabrielLP14
Curioso é que a placa-mãe também não é tão recente assim, me corrija se eu estiver errada, por favor...
O que leva a ratificar a necessidade de se averiguar as dimensões dos coolers antes da compra e não apenas se direcionando nos sockets...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

image.png.83c7183eaca7ffbb144f51aadaf2ea01.png
Estava analisando o dito cujo para ver se haveria algum lado chanfrado...
Mas... no momento só o autor do tópico poderia dizer tendo a peça em mãos...
 

O meu cooler é parecido com este, mas tem a fan verde, é outra marca que não recordo o nome.

EDIT: É esse aqui da mymax.

cooler-para-intel-socket-11551156p-mymax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio NewSonic  o seu, pela foto, tem uma base / suporte a ser fixado na placa e receber o cooler ou a base a que me refiro, na foto, seria apenas para dar uma noção de instalação / contraste, e não faz parte do conjunto?
Se sim, faria o cooler ficar alguns centímetros acima e talvez... talvez livrasse "uns quadradinhos da placa-mãe".
Ou seria o "back plate"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira @Daianne Limeira sim e bem parecido com aquela plaquinha la

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14  @Daianne Limeira estou estou usando ele mal encaixado e ta funcionando mas no programa de tenperatura ta prgando 73 na media em jogos e sua t case é 72.5 o que devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...