Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Liga mas desliga no mesmo instante


Posts recomendados

Bom dia, me chamo Lucas.

Estou com um computador com as seguintes configurações:

 

Fonte HardLine Modelo PSU-230W

Placa Asus P5GDC Deluxe

2x Memoria RAM DDR2 512M

HD 500GB Seagate

Placa de Video ATI Radeon x1600 Pro

 

O problema está no momento de ligar. O computador liga, o cooler do processador e da placa de vídeo começam a girar, porém em menos de 1 segundo já param e o computador desliga. Ja retirei as memorias ram e limpei com borracha, testei com apenas uma de cada vez, já retirei a ventoinha do processador para ver a pasta térmica e está tudo ok, tudo bem encaixado inclusive o processador. Retirei os jumpers e fiz ligação direta com uma ferramenta, E já retirei os periféricos na dúvida de que algum estaria causando algum curto. Os unicos que não retirei foram a placa de rede e a de video.

 

Alguém pode me ajudar? Não sei se nesse caso o problema possa estar na Fonte que não tem capacidade suficiente para suportar a quantidade de perifericos, ou se a placa está com uma configuração de segurança ou até mesmo com defeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...