Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ficar travando quando uso a placa offboard


Posts recomendados

Não sei em qual parte posso estar publicando isso mas estou com o seguinte problema.

Ao ligar o computador na placa off board o HD custa dar boot tenho q ficar apertando Ctrl del ate bootar porém no Windows ele trava constantemente ... Clica em algum app trava fica todo travado lá e custa voltar.

Mas ao ligar a Placa onboard de vídeo o HD boota normalmente e não trava em nem um momento ... 

Achei q poderia ser a fonte q não estava conseguindo alimentar tudo troquei a fonte e nada . 

" Quando eu descobri isso tentando formatar o PC ligado placa de vídeo offboard no meio da instalação o HD sumia , ao desligar a Placa offboard e ligando na onboard a formatação ocorria normalmente " tipo um " conflito " não sei mais o que posso estar fazendo... ( O problema começou a o ocorrer por agora já tenho esse computador uns 2 anos ) 

Tenho uma placa-mãe asus p5g41t-m lx3

Processador Intel core 2 quad q8300 2.50GHZ

8.00 Gb de memória

Placa de vídeo offboard uma Radeon R7 360 AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 eu abri aqui e analisei direito porque ambas as fontes como essa nova e a antiga o problema persistia, achei um capacitor estufado na placa-mãe. Vou trocar ele pra vê se resolve 

" Fiz o teste de energia sem alimentar a placa de vídeo o HD ficava em 70% ligava a placa de vídeo o HD ia pra 0% " trocar agora esse capacitor estufado e fazer os testes... Mas obrigado 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...