Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 75 hz ou 60 hz


Posts recomendados

Boa noite,

 

Preciso comprar um monitor pro pc, a grana ta curta vou pegar um básico mesmo, porém fiquei na dúvida de dois modelos da Samsung s22e310 ou s24e310, o detalhe do 24 é q ele é 75hz, vale a pena? Vou pegar uma 5700 XT estou esperando os modelos custom, gostei desse de 24' porém nunca tive então fica na dúvida se vale a pena, mais pra frente quero pegar um 1440p 60hz até cheguei dar uma olhada mais n achei nada desse 1440p 60hz, só acha de 144hz, o monitor é pra jogos single tipo gta, farcry, pes, sim city, diablo jogo de história mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Então, mais um monitor de 144 Hz tecnicamente não deveria ter os 144 FPS pra acompanhar? Eu não jogo nenhum jogo competitivo, se eu pegar um 1440p 144Hz posso travar ele em 60  e usar como se fosse 60Hz? Pois como disse acima, gosto de jogo de campanha, pra mim 60 FPS no Ultra e se conseguir o 1440p está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...