Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe até 500R$


Posts recomendados

Opa galera, de boa ? 

Então, tô montando meu setup AMD, e chegou a hora de comprar a placa-mãe, porém eu ando com muitas dúvidas sobre a mesma, gostaria que me recomendassem alguma placa-mãe baseada no meu setup e nas necessidades informadas abaixo.

Posso gastar até 500 R$ em uma placa-mãe, e eu estava pensando em alguma B450 ou X370, porém como não conheço muito sobre placas mães, resolvi pedir opinião.

 

Meu setup:

Ryzen 5 3600

GTX 1660ti ou RTX 2060 ( ainda não decidi )

16 GB RAM a 3200MHz

1 TB de SSD m.2 ou SATA III

Fonte 500w ( provavelmente alguma da corsair com um bom selo )

 

A placa de vídeo vai ser o último componente que vou comprar, então eu queria que a minha placa-mãe suportasse os gráficos integrados do meu processador até a compra da placa de vídeo ser realizada.

Grato.

 

PS: Eu estava olhando placas mães no Aliexpress, porém não sei como funcionam os modelos de lá, caso alguém queira recomendar um modelo importado, não me importaria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel da Silva Navarro disse:

Perdão, eu iria comprar o ryzen 5 3600 Com gráficos integrados, e não o 3600x que não possui gráficos integrados, vou corrigir o post

Então, o problema é que o R5 3600 também não possui gráficos integrados, os modelos ryzen que possuem gráficos integrados são da série G, da terceira geração seria o R5 3400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...