Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netgear RND2000 - página de administrador


Axerock

Posts recomendados

olá!!

 

Espero que esta seja a área certa para este tópico!

 

Estou com um aparelho NetGear ReadyNAS Duo  RND2000 V2, com dois HDs de 1 Tera cada. Já li o manual dele, pesquisei na net e no site do fabricante, mas não consigo abrir a página http://192.168.168.168/admin, que segundo o manual tem as informações de configuração do mesmo. Tanto no Edge quanto no Chrome ele diz que não foi possível localizar a página. Ao usar o programa "RAIDar_6.5.0" ele detecta o aparelho, e por ele também não consigo abrir a mesma. Já fiz várias coisas, como conectá-lo no roteador, direto no micro, desabilitar bloqueador de pop-ups dos dois navegadores e nada.

 

Li uma dica no fórum do fabricante que isso pode ser algo nos navegadores que está impedindo de acessar a página de configurações. O que seria?

 

Qualquer dica agradeço!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma ideia?  :(

 

Continuo pesquisando e pelo que li, tem algo a ver com compatibilidade com o Windows 10. Esse hardware é antigo e o windows 10 não tem mais o software-configurações para reconhecê-lo.

 

Segui as dicas de usuários no fórum do fabricante, alterei algumas configurações de permissões de grupo e "ativar ou desativar recursos do windows" no "programas e recursos..... e nada. Ele continua sem acessar a página de login.

 

Se tiver alguém que entenda de redes pra ajudar :D 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...