Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ping muito alto pra jogar


Posts recomendados

Montei um PC faz um meses e uso uma placa de rede interna(TP LINK WN881ND) para o wi-fi porque n consigo trazer cabeamento do roteador até o PC, porque é muito longe e a casa não tem estrutura para trazer por trás da parede. Só que a conexão é muito instável, eu sei que wi-fi a conexão é muito mais instável e tal, só que eu jogava no ps4 e n tinha tanto problema de lag nos jogos, só foi aparecer agora no PC. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?

 

Configuração do PC:

placa-mãe gigabyte B250M Gaming 3

i5 da 7º geração

GTX 1050TI

8GB de RAM

 

 

Possuo 5 Megas de internet e Comprei Um Adptador 150 Mbps seu eu comprar o 600 mbps sera que o ping irá melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rony Gabriel Olá Rony.

Realmente jogar pela rede WIFI não é bom. Ela tem mais instabilidade que a rede cabeada e pode ter algo no caminho que faça isso piorar mais ainda. Aconselho você puxar a rede cabeada para o PC e resolve isso de uma vez. 

Sei que você tem um problema com a estrutura da casa. Mais infelizmente não dá para garantir um uso legal utilizando WIFI. Principalmente para jogos. Essa sua internet também.. 5 MB só?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...