Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Asrock h61m-hg4


Posts recomendados

7 horas atrás, Alexsandro Fidelis da Silv disse:

Sadzinho obrigado, estava pensando em adquirir um i5 ou i7 e também uma gtx 750ti. obrigado pela dica no momento não posso mudar de plataforma pois gosto muito do lga 1155 mas valeu pela dica vou na 750ti.

Na minha opinião, uma RX 470 seria uma boa. Sobre fazer upgrade, não recomendo. Estão cobrando muito caro no i7 dessa plataforma e um i5 não seria uma mudança tão significativa. Agora, se você achar um i7 baratinho(200-300 contos) pode até ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2019 às 04:15, Alexsandro Fidelis da Silv disse:

Sadzinho obrigado, estava pensando em adquirir um i5 ou i7 e também uma gtx 750ti. obrigado pela dica no momento não posso mudar de plataforma pois gosto muito do lga 1155 mas valeu pela dica vou na 750ti.

 

Em 18/08/2019 às 11:56, Allan Toran disse:

Na minha opinião, uma RX 470 seria uma boa. Sobre fazer upgrade, não recomendo. Estão cobrando muito caro no i7 dessa plataforma e um i5 não seria uma mudança tão significativa. Agora, se você achar um i7 baratinho(200-300 contos) pode até ser.

 

adicionado 6 minutos depois

Allan obrigado pela dica, mas vou seguir o conselho de sadzinho vou esperar um pouco para pegar um i5 ou um i7 ou uma 750ti ou a gtx 960. Assim allan gosto muito dessa plataforma 1155 e quero deixa-la para meu filho.

adicionado 9 minutos depois
Em 18/08/2019 às 12:10, Sadzinho disse:

@Allan Toran tem i5-3570 por 180 reais na AliExpress, pra quem n tem como investir em uma plataforma inteira atual é uma melhor opção

 

e rx 470 é velha eim, só usada e nego cobra caro, com uns trocado a mais tu sai de rx 570 nova

Vou seguir seu conselho sadzinho, e vou esperar por um i5 3570 sempre pesquiso para ver se consigo um preço bom. E meu i3 é 3240 e não 3220 como coloquei no post, valeu e muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...