Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e download comrrompido


Posts recomendados

Recentemente tem acontecido alguma problemas bem estranhos no meu computador. Vou explicar por partes

Eu estava tendo vários problema de travamento em jogos com ele, dava um som robótico e a tela congelava, as vezes voltava em 3 seg, as vezes só reiniciando, com o passar do tempo começou a dar tela azul tb, com a mensagem MEMORY_MANAGEMENT para dar um jeito no problema eu resolvi formata o Pc.

No primeiro dia com o Pc formatado parecia tudo perfeito, rodando liso, eu baixei o jogo e fui jogar, sem problemas nenhum, no mesmo dia eu comecei a baixar mais 2 jogos pesados, quando o download deles acabou eu desliguei o Pc.

No outro dia quando fui instalar os jogos, os 2 estavam corrompidos e o jogo que estava rodando de boas também não estava funcionando mais, passou um tempo e a tela da area de trabalho ficou toda preta, eu conseguia usar o alt tab e mudar para as janelas q estavam abertas, mas a tela da área de trabalho e Barra de ferramentas estava completamente preta, eu reiniciei o PC através do ctrl alt e del, e foi aí que surgiu essa segunda tela azul.

Eu formatei o Pc dnv e novamente parece normal. Tenho ele faz nem 2 meses, todas as peças novas, menos a fonte. Essas peças estão na garantia ainda, se for problemas delas, de fabrica, da pra trocar só eu saber em qual peça está o problema

 

placa-mãe biostar a320MH

Processador Ryzen 3 2200g

Memória ballistic 2x4 2666mhz

HD Seagate 1 tera 7200rpm

Fonte cooler master 350w

 

IMG-20190818-WA0018.jpeg

IMG_20190818_115424756.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mata Boa tarde,

 

Da uma lida neste artigo.

 

Microsoft - artigo

 

Pode ser que resolva este problema. Você disse que as peças estão em garantia. Você comprou o PC em uma loja? Se for isso, aconselho você levar o PC lá  deixar que eles resolvam o problema.

Agora se você por conta, veja se este artigo resolve o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

@Gabriel Mata Boa tarde,

 

Da uma lida neste artigo.

 

Microsoft - artigo

 

Pode ser que resolva este problema. Você disse que as peças estão em garantia. Você comprou o PC em uma loja? Se for isso, aconselho você levar o PC lá  deixar que eles resolvam o problema.

Agora se você por conta, veja se este artigo resolve o seu problema.

Está na garantia so q eu comprei online.

Vou ler o artigo, se eu conseguir resolver por mim mesmo, sem precisar ficar enviando peça pra loja, fica melhor pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Rebello @Gustavo Rebello eu fiz as instalações de todos os drivers, estava tudo funcionando bem, ontem a noite eu desliguei o Pc e quando liguei de manhã ele n saia da página da placa-mãe, a dps desse tempo todo na parte da placa-mãe, creio eu q tentando fazer reparo, aconteceu outra tela azul, só diferente das outras 2, ela falava que n conseguiu realizar o reparo ou algo do tipo, botei pra iniciar o windows normalmente e ele reiniciou e voltou para aquela parte do reparo

E fica nisso

Eu ligo ela começa a realizar os reparos, n da certo os reparo ele reinicia, começa a realizar os reparos, n da certo, reinicia e começa a realizar reparos dnv

15662144456185877831651463532.jpg

IMG_20190819_083753506.jpg

IMG_20190819_083701056~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mata Então aconselho você a verificar os hardware.. Isso com certeza é alguma incompatibilidade deles. Como falei anteriormente, se você tiver mais de uma memória, tenta usar uma delas e vai testando. Placa de vídeo se tiver uma offboard e você possuir uma onboard, faça este teste também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...