Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não dá sinal nenhum (Gtx-1050)


Posts recomendados

Olá bom dia galera, então o meu problema é o seguinte: quando minha placa de vídeo está conectada ao PC, simplesmente ela não liga o cooler e nem da vídeo nenhum (uso hdmi). Isso ja ocorreu antes, mas aí desmontei a mesma limpei toda a placa com álcool isopropílico, coloquei outra pasta térmica e funcionou até o dia de ontem que foi quando parou e não funcionou mais. Estou pensando em desmontar e fazer o mesmo processo mas primeiro queria a opinião de vocês.

 

Já testei a onboard e funciona certinho, também testei outras placas de vídeo no PCI e funcionaram perfeitamente e já passei borracha nos contatos também. Modelo dela é da Zotac de 2gb.

 

Minha configuração: 

Intel Core i5-3470

GTX 1050 2GB

H61M-A/BR

1x8gb DDR3

320gb Samsumg

500gb Seagate

Fonte 520w DEX Storm (fonte não é das melhores mas está aguentando essa configuração desde 2016)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...