Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao finalizar instalação de bf3


Nyut Nyuka

Posts recomendados

Galera meu pc deu uma tela azul após a finalização da instalação de battlefield 3 , quando o pc reiniciou so estava o download do bf3 , como se a instalação tivesse sido cancelada .Meu hd possui 3876mb de bad block e quando eu iria acabar de instalar o bf3  o hd ficaria cheio , sera que o jogo foi previamente salvo  em cima do bad block e ocorreu o problema?

PS: Eu sei que posto muito aqui , mas eu JURO todos os problemas são reais , é muito azar. 

Segue o print.

dfo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça o download do HD Tune aqui e instale-o normalmente, após isso abra-o e vá na aba Health, verifique se todos os itens ali estão listados como OK e se não estão amarelos ou vermelhos, se estiverem, seu HD corre o sério risco de pifar em breve, mas mesmo que não tenha nada ali, sugiro que faça um backup dos seus dados e em breve substitua esse HD, pois 3GB de badblocks é algo muito sério.

 

Para "contornar" esses badblocks e evitar que erros assim aconteçam no futuro, vá em Iniciar > escreva CMD > Clique com o botão direito e selecione "Executar como administrador" > Com o prompt de comando aberto, digite "chkdsk /r" (sem aspas) e tecle enter, após isso tecle S e reinicie o PC, este comando irá marcar aqueles badblocks para não serem mais utilizados e recuperar eventuais arquivos corrompidos (este comando pode levar algumas horas, deixe rodando até terminar, seja paciente e não interrompa o processo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou usar o chkdsk , mas so adiando que usei o cmd antes pra detectar bad blocks e ele nao detectou , so foi pelo hd tune, o hd esta em alerta, esse current pending sector surgiu de dois desligamentos incorretos durante instalações , o reallocated event count surgiu do nada há uns meses atras (11/02),não tenho problemas com lentidão no hd , a não ser em instalações de programas que ele fica em 100% e fica extremamente lerdo , mas isso deve ser pelo fato de possuir apenas 5400 rpm , não sei....Ahhh...as taxas de leituras nele estão normais , teve um tempo que taxa minima deu 0 mb/s mas eu acho q é porque eu estava usando mts programas enquanto fazia o benchmark para a taxa.

image.png.a25b12ed29cefae8ed88aecb0a10cb68.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...