Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi mpg x570 ou asus x570 plus tuf gaming?


Reyvakys

Posts recomendados

Gente, a última vez que eu saí debaixo da asa do cavalo alado eu dei com os burros n'água e naufraguei com uma porcaria de uma placa da Gigabyte, que além de dar pau na BIOS, também deu pau em um dos canais de memória. Eu já tava quebrando o cofrinho pra comprar a ASUS X570 TUF Gaming e eis que essa tal de MSI MXPG X570 resolve fazer "psiu" pra mim. É óbvio que depois da desventura eu fiquei preconceituoso em relação às outras marcas, mas essa MSI tem duas conexões M.2 e era justamente isso que eu estava buscando. Enfim, a MSI é flor que se cheire ou é da turma da dona Gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tinha uma ASUS faz um tempo atrás para um i7 2600k e sempre tive problemas com ela. Acabei comprando uma MSI Military Class 2 e foi show de bola. Por outro lado, estou com um Ryzen 1700x e uma MSI X370 SLI PLUS que só me deu dor de cabeça até pifar de vez. Estou pensando em pegar uma X570 TUF pelas opiniões que ando vendo por ai. Até comprei um outro processador 2700x achando que era incompatibilidade do processador com as memórias, pois, também ví algumas reclamações a respeito...Mas na verdade acho que são os slots de memória que são uma mer!@#$!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...