Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de sujeira na tela.


Khodak

Posts recomendados

O negócio é o seguinte... esse é meu primeiro notebook que adquiri a exatamente um ano atrás, até então vinha limpando a tela única e exclusivamente com um paninho seco, só que com o tempo foram se formando camadas de poeira que aderiram na tela e o pano seco não remove mais, na verdade até piora quando passo pano porque a sujeira se espalha. Gostaria de saber que tipo de produto devo usar pra remover esse "grude" de poeira que aderiu na tela, pois já chegou ao ponto em que o aspecto de sujo está atrapalhando o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "grude" é a soma de gordura com poeira. Eu uso para limpar do meu monitor 2 panos (uso de microfibra, mas pode ser uma flanela, de preferência nova), água e detergente neutro.

Umedeço uma parte de um dos panos, coloco 1 gota de detergente, passo de forma suave por uma área do monitor até perceber que limpou e logo depois já passo o segundo pano, seco, para tirar tudo que ficou ali. O pano não pode estar molhando demais para escorrer água com detergente e nem ter detergente demais que faça espuma.

Existem alguns produtos no mercado que são "específicos" para limpeza de monitor, mas acostumei a limpar os meus dessa forma. (tenho verdadeiro pavor de ver gente indo com o dedo em direção a tela do monitor para mostrar algo e socar a ponta do dedo na tela, deixando ele cheio de digitais alheias. kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os produtos específicos chamados "Limpa Monitores" mas a embalagem é muito pequena.

Já que além do monitor tem as tvs da casa. Eu uso o Jimo Multi Superfícies que voce encontra em supermercados e a embalagem é de 400 ml

É em spray e borrifo em uma flanela e depois passo a flanela no monitor e em seguida uma outra flanlela para secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do site http://www.jimo.com.br/br/produtos/jimo-multi-superficies-aerossol

Pode ser utilizado nas mais variadas superfícies de todos os ambientes da sua casa, como cromados, acrílicos, azulejos, boxes de banheiro, eletrodomésticos, louças e metais de banheiro, madeiras laminadas ou seladas, cerâmicas, vidros, metais, inox, espelhos, plásticos, eletrônicos, granitos e mármores selados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...