Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

After Effects travando. Placa de vídeo?


Posts recomendados

Fala galera

 

Minha configuração:

 

AMD Ryzen 3 1200

ASUS Prime A320M-C R2.0

1 x 8 GB DDR4

Sapphire Radeon R7 350

 

O que eu preciso trocar nesse computador pra tornar a tarefa de editar vídeos no After Effects menos sofrida? Porque fica travando muito. Uma placa com CUDA (GeForce) ajudaria, ou o CUDA só ajuda na renderização?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Timbu Amigo acho que teria que fazer um up no CPU e por um pouco mais de memória também, já que render é um tipo de tarefa bem pesada e que exige muito do multicore. Dei uma olhada no site da Adobe e está dizendo que o After é compatível com CUDA, provavelmente uma 1060/1660 ti te daria um desempenho satisfatório, combinado com um R5 1600 e mais 8gb de ram em dual channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, juliodspg disse:

@Rafael Timbu Amigo acho que teria que fazer um up no CPU e por um pouco mais de memória também, já que render é um tipo de tarefa bem pesada e que exige muito do multicore. Dei uma olhada no site da Adobe e está dizendo que o After é compatível com CUDA, provavelmente uma 1060/1660 ti te daria um desempenho satisfatório, combinado com um R5 1600 e mais 8gb de ram em dual channel.

Mas qual desses é mais crucial pro desempenho? Tipo se eu fosse escolher só um deles pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...