Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6300 overclocking? rx 570


DGame

Posts recomendados

Boa noite, primeiramente as config do meu pc: fx 6300, placa de vídeo vendi minha gtx 1050 ti esperando agora chegar minha rx 570 4gb...,8gb ram, placa-mãe ga 78lmt usb3 r2, fonte CX500, Windows 10 pro.  Pessoal sei q meu fx vai da gargalo com minha placa, gostaria de pelo menos diminuir um pouco com um oc sem prejudicar meus componentes! o problema q não manjo muito de oc e o cooler do meu processador é o q vem com ele.

                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Esse cooler stock também não ajuda nem um pouco.

Com certeza com cooler box não da para arriscar... Fiz um over no meu FX8300 à 4.0 após adquirir a RX 570 e agora é só alegria tudo ful HD no ultra, minha placa-mãe é a mesma que a sua e da para fazer um over bacana... vi vídeos no youtube que com o FX 6300 da para chegar até 4.5 mas com uma boa refrigeração. Meu cooler é um Blizard T2 e ta dando conta do recado perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...