Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga ao tentar iniciar o windows.


Posts recomendados

Adquiri uma máquina velha por um preço muito baixo e ela funcionava corretamente até que afim de melhorar o desempenho dela eu instalei os drivers que estavam faltando porém levou a uma série de tela azul com diversos problemas usei a restauração do windows para remover os drivers instalados e removi manualmente o driver da placa de vídeo que eu instalei contudo o computador desliga quando tenta iniciar o windows e só é possível acessar pelo modo de segurança de rede, isto é até um certo período de tempo até dar tela azul de novo. não tenho ideia se isso pode ser um problema desta placa de vídeo ou é só formatar mas não queria perder os dados salvos no pc. Se alguém poder me ajudar agradeço deste já.

Erro na tela azul:irql_not_less_or_equal

Dados da máquina.

1766947926_IMG_20190826_0204365812.thumb.jpg.f212ae0a3a489741c62551cb5f4ce393.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...