Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access point com melhor alcance possivel


guz21

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal, hoje moro em um apartamento pequeno de 70m, porém quase todos os dias eu frequento a academia do predio e gostaria de assistir ao youtube enquanto estou na esteira e para nao gastar dados do 3g, pensei em instalar um access point na cozinha pendurado no gesso, que e de onde eu tirei a foto e eu precisaria que o sinal funcionasse, teria algum AP que eu conseguisse fazer chegar o sinal nesse local?

 

Obrigado!

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AlexandreM disse:

@guz21 você consegue se a distância for de até uns 100 metros com visada e sem obstáculos físicos, mas acho que vai precisar de uma antena direcional apontando para sua academia.

 

abraço.

Obrigado!

 

Eu nao tenho muita ideia de qual distancia, mas infezliemente colocar uma antena do lado de fora eu nao poderia, sera que com nenhuma interna pontente eu consiga chegar?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guz21 disse:

Obrigado!

 

Eu nao tenho muita ideia de qual distancia, mas infezliemente colocar uma antena do lado de fora eu nao poderia, sera que com nenhuma interna pontente eu consiga chegar?

 

Abraço

Eu acho que se você colocar um modem próximo à janela, você vai conseguir acessar a internet de lá tranquilo. Eu moro no terceiro andar, meu modem (simples, daqueles emprestados que nem antena tem) fica em cima da mesa, no meio do quarto, e eu consigo acessar a internet embaixo do bloco tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Maito disse:

Infelizmente eu acho um pouco difícil.. pela foto o seu ap deve ser no 7º andar por aí. acho meio complicado o sinal chegar lá sem uma boa antena direcionável.

opa...e no 11º, para ser direcional somente antena externa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...