Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise setup gamer pichau 3,5k


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Finalmente estou me desfazendo do meu imac milenar que me acompanhou por longos anos, e agora gostaria de investir em um pc que desse p jogar tranquilo por uns anos, sem stress.

Não terei necessidade de fazer overclocking.

Minha intenção é gastar 3,5k no máximo e esse setup + frete ficaria por volta desse valor p mim.

Acham que é um bom PC, ou fariam alguma alteração nos componentes dentro dessa faixa de preço? Em breve iria adicionar +8gb de ram e 240gb de ssd p aumentar o desempenho do bicho. Desde já agradeço 

 

Placa de vídeo - PNY GEFORCE GTX 1660 6GB GDDR5 OC 192 bits

 

 

Processador - AMD Ryzen 5 3600, 3.6ghz

 

placa-mãe - Asrock A320M-HD DDR4

 

Memória - Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz DDR4

 

Armazenamento - HD Toshiba 1TB Sata III 3.5"

 

Fonte - AeroCool KCAS 400W White 80 Plus
 

Gabinete - Pichau Gaming Magpie II(Cor pode variar)

 

 

Opcional - Gabinete Gamer AZZA BLAZE 231G Lateral de Vidro LED RGB 
Opcional - Water Cooler Pichau Gaming Aqua 240 Led Branco, PGAQ-01-240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joseneto1995 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega a configuração não está tão ruim, eu só recomendaria outra fonte, esta da KCAS foi reprovada pelo TecLab.

Veja uma Gamemax GM500, Corsair CX550w, PCYES 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joseneto1995 Ambos são exelentes processadores, uma certa vantagem para o ryzen 3600, porém se pegar o r5 2600 que é R$ 300 mais barato voce pode investir em uma boa b450(placa-mãe), a320 é uma placa muito basica. A amd vai manter o sockte AM4 ate ano que vem, ou seja, no proximo ano sai a 4ª geração dos ryzen que podem ser melhores que a 3ª e voce ja vai ter uma boa placa para ele. A gtx 1660 e uma excelente placa. Recomendo que pegue ryzen 5 2600 + b450 + 8gb tforce vulcan 2666mhz + gtx 1660 + cx450/nidus 500w + hd 1tb

 

Se sobra uma grana ja coloca mais 8gb de ram para ativar o dual chanel e ganhar um desempenho a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...