Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vai rodar?


Posts recomendados

Estou prester a comprar essa placa: https://www.kabum.com.br/produto/88810/placa-de-video-msi-amd-radeon-rx-570-armor-4g-oc-gddr5/?tag=rx 570, junto com um Phenom x4 vai rodar fortnite? Essa é a versão certa da placa?

Resto da config:

Processor: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor

Memory: 8 RAM

Minha placa de vídeo atual: AMD Radeon R7 200 Series

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Fonte: EVGA 450W, 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vai rodar de boa ... a questão é qualidade grafica que prentende jogar ..quanto maior a resolução mais vai utilizar o processamento tanto do processador quanto da gpu .. entre outros opicionais .. 

 

adicionado 2 minutos depois

recomendado pra essa placa seria um fx 8350 

vai dar um gargalo se por no full 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio Henrique Alvarenga meu monitor é 1600x900 ela vai sobrar. Então, será que vai dar de boa então? To morrendo de medo de n dar

adicionado 2 minutos depois

@Cássio Henrique Alvarenga ME recomendaram esse processador mas descobri que ele precisa de uns cooler porque ele aquece muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ONE Darkness

 

Fortnite pesa BEM pro processador.. A tal "Season X" veio meio complicada, em termos de otimização, então pode ser que rode de modo aceitável ou rode muito mal..

 

Já que tem placa de vídeo, que você não especificou, baixa e testa, pois não custa nada, literalmente.. Te daria um ideia da coisa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ONE Darkness cara aquece sim mais o cooler box aguenta tranquilo se o computador internamente tiver uma boa refrigeração ..uso um phenom II X6 1090T aqui e com o cooler box não passa de 75°c em full load com extresse no maximo mesmo depois de 5 minutos estabiliza essa temperatura .. e nos jogos não passa de 60 °c 

 

adicionado 1 minuto depois

esse crash pode ser outras coisas e nao a placa de video em si .. teria que monitorar e ver o motivo de dar crash .. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ele diz foi que como eu mencionei qual a configuração você pretende usar .. quanto maior resolução e implementos maior pesa em geral .. resolução baixa melhora o fps dando menos trabalho tanto pro cpu quanto gpu .. pra saber a quantidade certa você teria ja que testar na sua placa de video que possui .. se rodar com uma margem boa para o processador e sua gpu for o que esta limitando a melhora do fps .. ai seria aceitavel você colocar uma gpu melhor .. caso contrario se for o cpu que ira limitar ate a sua gpu atual nada adianta uma gpu melhor se você ja tem gargalo com essa gpu atual .. ... como você ja tem o processador e uma gpu basta testar .. em relação ao crash quando é falta de placa de video no minimo iria travar e ficar inviavel de jogar naquela resolução e opicionais .. beleza .. faça o teste ai .. e procure pelo erro do crash ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ONE Darkness

 

Se testou e viu que roda, isso já é alguma coisa.. Agora, antes de comprar algo, tem que ver o que ocasiona isso.. Se é temperatura de processador ou da VGA, software, etc..

 

Duas coisas: maior a resolução do jogo, maior o peso pra placa de vídeo.. Menor resolução, a coisa muda pra processador.. Com um monitor 1600 x 900, a RX 570 vai sobrar até.. Ficaria mais peso pra CPU.. E segundo, o tipo de jogo também influencia no uso de CPU.. Mundo aberto e multiplayer, pesa bastante pra CPU, por si só..

 

Com certeza, terá um ganho legal, em relação a sua misteriosa GPU atual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Processor: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor 

Memory: 8 RAM

Minha placa de vídeo atual: AMD Radeon R7 200 Series

placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Fonte: EVGA 450W, 80 Plus Bronze

Agr sim

adicionado 15 minutos depois

@RS Faria como assim ganho? um boost você quer dizer?

adicionado 41 minutos depois

@Cássio Henrique Alvarenga teria como titar esse gargalo aumentando a config do jogo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ONE Darkness Caro usuário, de acordo com nossas regras (Regra 1.7) não permitimos a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto. Para uma melhor organização do seu primeiro tópico, assim como para a organização do fórum, estou trancando este tópico. Favor utilizar o seu primeiro, este abaixo:

 

 

Tópico bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...