Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler o mais recomendado para mim?


Posts recomendados

Pessoal, estou construindo minha própria maquina do zero e gostaria de saber qual o melhor sistema de refrigeração para o processador para mim estou falando de um i5 6400 (que comprei sem o cooler box intel), lembrando que vou usar ele em estoque e para coisas leves e medianas mas as vezes vou exigir o desempenho máximo desse processador (vou utilizar para praticamente tudo desde office ate edicao simples de um video) e também quero que ele não esquente muito e tenha um boa vida útil

Estava olhando alguns modelos de cpu cooler a ar e não a water cooler, gostei dos modelos em que a fan fica na mesma posição da que o cooler box intel fica igual o cooler master i70 ou i50, e também vi modelos de cpu cooler com modelo tradicional sabe como o deepcool gammax 300 ou gammax 400.(também vi alguns modelos da china)

O que eu quero é uma refrigeração que eu não me preocupe gastando até 150,00 reais

Quero recomendações para mim pode ser cpu cooler a ar ou water cooler.(pode ser da china também, por mais que eu não confie muito,kkk)

Ps: comprei o processador da china mas já testei o mesmo, a placa-mãe e as memorias são do brasil e a fonte que vou comprar é de 600w ainda não sei a marca e a placa de video ainda não escolhi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...