Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo perde qualidade depois que mando pro Youtube


Posts recomendados

Esse videos depois que eu mando para o youtube cai a qualidade dele como se o youtube não consegui-se reproduzir ele em full hd ou algo assim mais queria saber se o formato dele esta certo é uma gameplay de 20 minutos, queria saber se esse video com esse formato e bit rate etc, e pelo tempo de video em full hd se ele pode ser mandado para o meu canal sem perde qualidade e se ele perde qual seria o problema??

Capturarhbvjbvh.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capturarqs231q.thumb.JPG.00c9f838f686ead9168bfdcd51fd9c23.JPG

adicionado 5 minutos depois

Veja essa foto acima!

A da esquerda é depois de enviar para o youtube! queria saber porque a qualidade cai tanto porque tipo de que adianta eu gravar um jogo em full hd se não vai ser apresentado em full hd procurei em todo lugar como resolver isso mais não encontrei e tudo que eles mandava eu fazer fazia eu uso o obs studio mais tambem queria saber se esse programa realmente grava em full hd porque no pc ta Ok mais no youtube cai a resolução tem tambem essas tal placas de captura queria saber se elas resolveria meu problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 30/08/2019 às 14:48, Elias Silva Braz de Oliveira disse:

queria saber porque a qualidade cai tanto porque tipo de que adianta eu gravar um jogo em full hd se não vai ser apresentado em full hd procurei em todo lugar como resolver isso mais não encontrei e tudo que eles mandava eu fazer fazia eu uso o obs studio mais tambem queria saber se esse programa realmente grava em full hd porque no pc ta Ok mais no youtube cai a resolução tem tambem essas tal placas de captura queria saber se elas resolveria meu problema?

 

FullHD é resolução e não qualidade. O Youtube tem limite de bitrate para cada resolução. Em 1080p 60 fps é 12mbps, e seu video está 23,7 mbps, então o Youtube recomprime para o limite e isso perde qualidade.

 

Para melhor qualidade você já tem que mandar no bitrate máximo, para o Youtube não fazer a recompressão.

 

Placa de captura, como o nome diz é somente para capturar de uma fonte (HDMI), não tem nada a ver com a qualidade do video.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...