Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe reiniciando após eu inserir a placa de vídeo


Posts recomendados

Então eu tenho uma placa-mãe modelo Ga-965-ds2

Que eu fui botar uma placa de vídeo que eu tenho uma aqui mas GeForce 610 zotac, assim que eu me sinto a placa de vídeo e ligo o computador, o computador nem liga a ventoinha do processador fica ligando e desligando no intervalo de 3 segundos, minha placa de vídeo tava um tempo parada não tem nem como eu testar em outro computador, Mas até então ela estava funcionando, minha fonte Pelo que eu vi é só de 220 watts, mas no outro computador que eu usava a fonte era de 250, Mas a questão toda é que eu só queria que o contador ligasse eu não ia nem instalar o driver era só mesmo para ver se a placa estava boa.

 

Obs: mesmo depois de eu retirar a placa de vídeo o computador continua reiniciando no intervalo de 3 segundos após apertar o botão de ligar nesse ciclo infinitamente até eu tirar da tomada, eu preciso retirar o cabo de alimentação da placa-mãe para ela poder parar de dar esse problema e voltar ao normal sem a placa de vídeo.

Mas sem isso ela funciona normalmente.

Devo condenar a placa de vídeo devo testar ela com uma fonte mais forte o que vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...