Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar o arquivo pra atualizar minha bios


pedro20022

Posts recomendados

@peter2002 Talvez através da BIOS você consigo extrair mais informações que podem te ajudar na pesquisa pela BIOS nova, mas creio que apenas com os dados do CPU-Z seja complicado.

Aconselho você a entrar em contato com a Kernel/BlueCase, por 2 motivos que vão dificultar muito sua vida:
1. chipset H61 já é bem antigo;
2. a Kernel/BlueCase apenas remarca os produtos que venda (a maioria pelo menos kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ramses.frs disse:

@peter2002 Talvez através da BIOS você consigo extrair mais informações que podem te ajudar na pesquisa pela BIOS nova, mas creio que apenas com os dados do CPU-Z seja complicado.

Aconselho você a entrar em contato com a Kernel/BlueCase, por 2 motivos que vão dificultar muito sua vida:
1. chipset H61 já é bem antigo;
2. a Kernel/BlueCase apenas remarca os produtos que venda (a maioria pelo menos kkk).

1. to ligado que o chipset h61 e bem antigo mas nessa minha maquina segundaria que tenho aqui só tenho essa placa-mãe e não pretendo trocar pois é segundo setup que deixo minha mãe usar kkk

2. pelo que entendi a BlueCase pega já uma placa pronta de outra "fabricante" e renomeia como da BlueCase kkk ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ramses.frs disse:

@peter2002
1. Desculpa perguntar, mas qual o intuito na atualização da BIOS?
2. Exato. Ou no máximo compra os componente prontos e só monta aqui no Brasil, tipo uma caixa de Lego (só que infinitamente mais complexo kkk).

então eu não uso muito esse pc, fui fazer uns testes nele pra ver se estava tudo ok notei que o turbo boost do processador não passa do clock base de jeito nenhum já fiz test de stress no prime  no superpi com apenas 1 core e mesmo assim o clock não sai do base e o turbo mode já ta ativado tb, então achei q se atualiza-se a bios poderia resolver o problema, tu pode até achar bobeira eu querer resolver esse problema porque tipo minha config que uso e bem melhor q essa (i7-7700k +  gtx 1070ti) não teria motivo nenhum pra eu tentar ajeitar isso, mas serio, mas não sei o que deu em mim to querendo resolver isso de qualquer jeito kkkkkkk ( serio não ri de mim ai to quebrando a cabeça nisso ;-; )

config desse pc ai

I5 3470S

8GB RAM

GTX 1050 

Fonte CX Corsair 450w 80 plus

adicionado 4 minutos depois

bom eu deu uma olhada aqui na bios e parece que o fabricante dessa bios é a american megatrends inc. vou entra no site deles pra ver se acho algo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ramses.frs disse:

@peter2002 sei como é. kkk

O I5 não sair do Clock Base (2.9 né?) é estranho.

exato já fiz vários testes e não sai do clock base o turbo dele é de 3.6ghz

adicionado 18 minutos depois
16 minutos atrás, peter2002 disse:

exato já fiz vários testes e não sai do clock base o turbo dele é de 3.6ghz

@ramses.frs cara olha isso nem tinha percebido na bios o clock minimo da 1600 mhz e o máximo 2900 mhz, no caso não era pra ser minimo de 2900 mhz e máximo 3600 mhz ?

WhatsApp Image 2019-08-31 at 05.36.36.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, peter2002 disse:

exato já fiz vários testes e não sai do clock base o turbo dele é de 3.6ghz

adicionado 18 minutos depois

@ramses.frs cara olha isso nem tinha percebido na bios o clock minimo da 1600 mhz e o máximo 2900 mhz, no caso não era pra ser minimo de 2900 mhz e máximo 3600 mhz ?

WhatsApp Image 2019-08-31 at 05.36.36.jpeg

alguém sabe o que pode está errado aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...