Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transformar WC Corsair H45 num custom


Posts recomendados

Bom dia a todos, gostaria de saber a opinião dos senhores.

Tenho um WC H45 vai fazer 2 anos, estava pensando em transformar esse selado em " custom ", trocar as mangueiras e adicionar um reservatório. No caso eu iria "aproveitar" o bloco, radiador e bomba.

Motivo? Sou meio traumatizado com questão de temperatura, não tô com grana para comprar um custom Zerado e eu comprando somente as mangueiras e reservatório ( Fittings inclusos claro ) vou gastar no máximo R$150,00 importanto.

Não vou mentir também que estou querendo fazer isso também pelo visual, sempre quis instalar um WC Custom e conseguindo aproveitar essas partes do H45 eu conseguiria colocar em ação.

Agradeço a atenção de todos, thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema, apesar da bomba estar no bloco, o que não é tão interessante num custom (apenas por questões estéticas e preferências pessoais, nada que influencie no desempenho)

 

Outra coisa a ser levada em consideração, o sistema fechado não perde fluido portanto não dá manutenção, se você vier a utilizar um reservatório, por mais chavoso que fique, você terá que cuidar do nível e efetuar a reposição sempre que necessário... não sei se seria mais eficaz que um sistema fechado...

 

mas, se como você disse, existe um trauma, acredito que você não deixará o reservatório em nível baixo em momento algum certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kenjji Oda disse:

@Eder Neumann Obrigado pela resposta!

Exatamente, eu sempre busco cuidar bem do PC, vai ser somente mais um "nível de oleo" a monitorar, tirando a minha moto haahaha.

Eu achava que a bomba do H45 ficava na lateral do radiador.

eu não sei na verdade ^^ tomei como referência de sistemas fechados o Akasa Venom A20 que botei no meu xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...