Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É seguro comprar um PC em lojas como Pichau/Chipart sem mudar as configs padrão?


Posts recomendados

Estava afim de comprar um pc de até 2.500, já que so jogo LoL e as vezes Overwatch (aliás se souberem de um mais barato que rodaria o lol com os 200 fps de sempre e ou liso, aceitaria recomendações, realmente não jogo nada além desses dois jogos) e encontrei esse

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-560-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

 

Minha dúvida é, é seguro comprar esse PC sem alterar as configurações dele? Tipo, mudar a fonte que eles colocam, mudar os coolers , coisas assim.

 

Como não entendo muito do assunto, fico com medo de que o Cooler padrão não aguente o PC ou eu tenha problemas com a fonte.

 

Uma recomendação que me deram foi mudar o HD pra SSD, que eu sempre faço, mas fora isso, realmente não sei.

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma config equilibrada, em questão a fonte, está bem tranquila. Se você pensa em fazer upgrade nessa máquina, recomendaria já colocar uma de 500W 80Plus PFC Ativo (vai ficar tranquilo por vários anos com uma nesse estilo). Em questão dos coolers, o que vem no processador segura ele bem suave. O que teria q tomar cuidado é onde a máquina vai ficar é se tem corrente de ar para o ar circular bem. Mas pelo que vi desse gabinete, aparenta ser um muito bom (no quesito Air Flow).

 

E como você disse, coloque um SSD para o sistema e seus jogos e programas principais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cptafro bom dia, dentro do seu orçamento você pode optar por esse que vou deixar o link abaixo, fonte melhor e placa de vídeo que é o melhor custo beneficio do momento, lembrando que o preço até o limite estabelecido por você é para pagamento a vista.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11576/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-3-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...