Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou querendo usar 2 monitores


Posts recomendados

Galera boa tarde, estou querendo usar 2 monitores, um da LG bem véinho mas que tem VGA e um da DELL que é full HD, no caso quero deixar o da LG de segundo monitor mas estou com um problema.

 

Eu conectei o full HD (dell) na placa de video e o outro na on-board, mas pro onboard aparecer eu precisei colocar ele para iniciar como principal na bios, fazendo isso eu não consigo alterar como principal o full HD e ele ta funcionando mas como se fosse onboard, não ta usando a capacidade da placa de video e tal

 

placa de video é uma rx 570 power color

placa-mãe GA-H110M-M.2 DDR4

 

edit: esqueci de avisar que o da placa de video está no VGA e o outro está na entrada normal (n lembro o nome) sem ser a entrada maiorzona pra placa de video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para a coisa funcionar sem problemas, é necessário conectar os dois monitores a placa de vídeo.

Já que a sua placa não possui saída VGA (e eu ficaria surpreso se uma placa dessa tivesse), o jeito é você comprar um conversor de HDMI para VGA, custa uns R$ 20,00 no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 cabos de video devem estar conectados na placa de video para que funcionem corretamente. Não recomendo adaptadores ou conversores de video, pois a qualidade de vídeo fica ruim, ainda mais que você vai usar os 2 juntos. Aconselho vender o monitor e comprar outro com porta HDMI.

Obs: adaptadores sempre queimam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...