Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o driver de vídeo parou de responder e se recuperou


Ir à solução Resolvido por I0I . . .,

Posts recomendados

( não sei se estou escrevendo no tópico correto sou novo aqui ... se errar me desculpe ) A um certo tempo atras quando eu usava meu WIN 7 resolvi atualizar meus drivers de vídeo ( só por curiosidade ) . . . e começou a aparecer uma mensagem : " o driver de vídeo parou de responder e se recuperou " e junto a tela ficava preta por ums 3 seg. só com o mouse funcionando ou apagava o monitor e ficava com o LED piscando e só volta quando eu religar-se  ( alias já aconteceu 2 vezes enquanto escrevia o post ) voltava no começo achei que não era nada mas depois ficou mais e mais frequente,então tentei instalar todos os drivers possíveis da minha placa de vídeo ( ZOTAC  Geforce 210 ),nenhum funcionava mas tudo ficava normal se desabilita-se o driver, então resolvi migrar pro WIN 10 e o problema parece persistir mas sem a mensagem mas os erros são os mesmos ( já tentei limpar todo o pc , já tentei desinstalar e reinstalar os drivers , ativar a inicialização limpa , usar outra fonte e  já tentei achar a solução em todos os lugares ) por favor eu preciso de ajuda !  😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe: POS-ECIG41BS

 

Processador: Pentium Dual-Core CPU E5800 @3.20GHz

 

Placa de Vídeo: GeForce ® 210 Synergy Edition | ZOTAC

 

RAM: 2BG DDR3 1066MHz  

 

HD: 80 GB Seagate 

 

Sistema: Windows 10 Pro (x86)

 

Fonte : 300W ( desconheço a marca )

 

Não sei se esqueci de alguma configuração a mais do meu computador 😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...