Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse pc roda gta v em uma boa qualidade?


Posts recomendados

Achei o micro caro para o que vai te oferecer. Tem vários artigos aqui no CDH que mostram que, para jogo, um processador I7 não te dá tantos quadros a mais assim, não tendo um bom custo x benefício em relação ao I5 ou até mesmo em relação ao I3. A placa de vídeo que está nessa configuração é intermediária e será o gargalo do sistema (aparentemente colocaram essa placa porque ela puxa muito pouca energia, não precisando de uma fonte mais cara). 

Sinceramente esse computador daí só tem um processador poderoso. A falta do SSD vai deixá-lo com funcionamento lento para uso cotidiano. Em resumo, a configuração não ornou.

Sugestão: Você consegue pegar um processador I5 de 7ª geração para cá + SSD + HD e uma placa de vídeo melhor com esse valor (focando mais para jogo, se bem que o I5 não faz feio para uso profissional tb).

E respondendo a sua pergunta: Esse micro vai sim rodar bem o GTA V em Full HD com quase todas as configurações no máximo para essa resolução, o problema foi o valor do micro mesmo, já que gastando isso você pode ter um micro para jogar em 4K. Se for comprar ele pela facilidade de pagamento, não deixe de acrescentar um SSD para rodar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 às 06:56, luis fernando325 disse:

Na minha humilde opinião seria muito mais negócio sim, pois será um micro muito melhor para jogos. Só não esquece de adicionar um SSD, o que faz toda a diferença no uso cotidiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...