Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de vendedor no Mercado Livre para RX 580 Nitro


Posts recomendados

Preciso de uma RX 580 4GB ou 8Gb Nitro dentro do mercado livro confiável, nova, com garantia e que seja não usada, antes que me falem que nao e recomendando comprar lá É eu sei que não é e tmb que tem lugar que é mais barato, mas eu tenho dinheiro no mercado no pago e so quero comprar por la sem mais, entao mandem link ai, se for uma rx 570 nitro tmb vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, Daniel Trevini disse:

Acontece mt golpes por lá e não quero cair e mais um obrigado

É por isso que o ML tem sistema de reputação. Comprando de um vendedor Mercado Líder, Gold ou Platinado e com muitas vendas o risco é praticamente zero... Quem diz que não é recomendado comprar lá porque "tem muito golpe" é quem não sabe usar. Já comprei lá dezenas de vezes e nunca tive qualquer problema.

 

Por sinal, o índice de reputação do vendedor fica do lado direito, rolando a página para baixo. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...