Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador não da pra configurar!


KarlCarl

Posts recomendados

Olá, tenho um roteador TP-LINK (modelo: TL-WR840N) ver:2.0, ele tá com DD-WRT

A algum tempo atras fiquei fuçando as configuração dele e mexendo em coisas que não sabia.

~nisso acabou que não consigo entrar na área de login e nem resetar.

 

Tentei acessar pelo IP padrão porém aparece "O acesso com IP foi negado" no navegador Chrome *obs: já tentei com outros browsers..

no CMD nem aparece o Gateway Padrão dele.

 

Quando tento resetar no modo normal, ele não da nem um sinal que deu reset (tipo as luzes..), Aparentemente ele só reseta no método dos 30seg! acende a luz de um cadeado e depois acende os padrões. 

(porém CONTINUA A MESMA SITUAÇÃO! 😥)

 

Preciso de ajuda! Existe algum outro método de reset ou de entrar nas configurações dele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott quando eu conecto o cabo no roteador ele fica assim a primeira vista: (imagem 1)

1.PNG

 

E quando eu tento o acesso da pagina de login por o esse Gateway Padrão aparece isso: (imagem 2)

2.PNG

E depois quando vou verificar o IP no cmd fica assim: (imagem 3) *sumiu tudo

3.PNG

 

Em seguida quando tento usar o Gateway Padrão da imagem1 aparece isso no Chrome: (imagem 4)

4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que encrenca você aprontou ai hein???

 

faça o hard-reset do roteador e tente acessá-lo através de um telefone celular pelo ip standard.

restaure toda a config de ip do pc para ficar em "automatico" e reinicie, tente acessar pelo standard

 

só para me constar (e tentar entender o que foi alterado) o que você tentou fazer nele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por algo próximo a isso após ativar o suporte a https nas configurações do próprio DD-WRT, contudo o reset funcionou normalmente. No seu caso, tente aplicar o reset 30-30-30:

 

- Pressionar o botão reset por 30 segundos.

- Permaneça pressionando o botão e desligue o roteador, aguarde por 30 segundos.

- Ainda com o botão pressionado, ligue o roteador e aguarde novamente 30 segundos.

 

Feito isso, tente acessar as configurações.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, finalmente consegui resolver o problema de um modo simples, está funcionando agora perfeitamente!!!

Obrigado a todos do fórum pela ajuda!

 

Baixei o firmware original no site da TP-LINK, depois apenas fiz a transferência por tftp para o roteador.

(software usado Tftpd64) e pronto! roteador funcionando 100%.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, KarlCarl disse:

Bom pessoal, finalmente consegui resolver o problema de um modo simples, está funcionando agora perfeitamente!!!

Obrigado a todos do fórum pela ajuda!

 

Baixei o firmware original no site da TP-LINK, depois apenas fiz a transferência por tftp para o roteador.

(software usado Tftpd64) e pronto! roteador funcionando 100%.

Show de bola. Bom saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...