Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toda placa de vídeo esquenta?


Bruzy

Posts recomendados

 

Antes meu gabinete era bem normal a temperatura, agora coloquei uma RX 580, coloquei a mão no gabinete e tava bem quente...

 

Joguei por apenas meia hora e ficou tudo bem quente, a temperatura dá placa de vídeo ficou 60/70 graus.

 

Isso é normal? Existe placa de vídeo que não esquenta?

 

Eu tenho 3 fans no gabinete e ele é aberto na parte de cima, tirando o fato que moro no sul e está bem frio por aqui. Fico imaginando no verão! 📷

30083614907007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer com "aberto"? O ideal é que ele seja fechado e tenha tantas ventoinhas puxando ar para dentro do gabinete quanto expelindo para fora (fluxo de ar neutro). Instale mais ventoinhas onde puder até equilibrar o fluxo, lembrando que o painel frontal e parte de baixo do gabinete devem sempre puxar ar para dentro, e o topo e trás expelir para fora.

 

Se tiver mais ar entrando do que saindo, o gabinete fica mais quente por não estar circulando o ar da maneira correta.

adicionado 3 minutos depois

Exemplo de fluxo de ar eficiente:

images (1).jpeg

adicionado 4 minutos depois

Se seu gabinete tiver suporte a coolers no tampo lateral, eles também devem trabalhar com admissão.

adicionado 5 minutos depois

Despreze o fluxo de ar da fonte nessa imagem. Fontes com instalação inferior devem admitir ar por baixo do gabinete e expelir por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...