Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de Mouses para FPS


Posts recomendados

Boa noite, preciso de dicas e recomendações quanto a mouses. Tenho um razer abyssus bem antigo, seu LED já nao funciona, está descolando. etc. Ele está no fim da vida, e estou em busca de um novo, entretanto nao queria regredir. Quais mouses são bons no mercado hoje em dia? Jogo FPS, por exemplo: CS, Fortnite, BO3 e afins. Aceito recomendaçoes de kits que venham com teclado tambem já que o meu é o cyclosa, também da razer e com o mesmo tempo de uso que o Abyssus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Peres Esses kits prontos raramente tem coisas realmente boas, o ideal é sempre comprar separado. Se tem esse valor para gastar, escolha um dos mouses desse outro tópico que eu citei vários modelos.

 

No teclado é bom você guardar para comprar no minimo um Motospeed K96 ou Motospeed K99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Ok, estou olhando lá também, alias ja nos falamos lá. Vou dar uma olhada no teclado também. Montei um Pc esses dias e agora estou tentando dar uma renovada nos periféricos. Será que voce poderia me ajudar? Tipo, mesmo que eu faça outro tópico e tal, vi que voce é bem bacana e entende bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Peres Ajudo sim. No caso como você vai usar para jogos FPS, eu começaria por essa ordem, mouse/mousepad > headset/headphone > teclado.

 

E respondendo sobre a pergunta do Pulsefire Surge do outro tópico. Vale a pena sim, ele inclusive está vindo com um mousepad muito bom de graça.

adicionado 11 minutos depois

E já adiantando sobre qual fone comprar. Se quiser headset eu pegaria no minimo um HyperX Cloud Silver ou o Xanova Juturna. Headphone tem o Superlux HD681 ou Arcano SHP80. Se quer o melhor desempenho em jogos, ai ninguém bate o Superlux HD668B no preço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Peres Monitor se quiser pular para um 144Hz tem os LG 24GM79G-BAOC G2460PF e ACER KG1 KG241Q, que são os mais baratos. Pelo o que vejo o LG é o melhor, mas não acho que deva ter grandes diferenças entre todos.

 

75Hz tem o AOC G2460VQ6 e o AOC G2260VWQ6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Peres Tem esse 144Hz Acer KG251Q reembalado com garantia de 3 meses. Pelos comentários 3 dizem que apesar de ser reembalado o monitor veio sem riscos nem nada, só um reclamou de defeito quando abria jogos (o que pode até ser problema na placa de vídeo do cara, vai saber).

 

Eu pegaria nessa ordem: mouse/mousepad > headset/headphone > monitor > teclado. Se tiver intenção de comprar esse monitor Acer 144Hz que está abaixo dos 1000 reais, pode ser que seja interessante compra-lo antes do fone. Ou se não você pode deixar o monitor por último e juntar até conseguir comprar novo com pelo menos 1 ano de garantia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Cara, estou entre o Hyperx Pulsefire Surge e o Deathadder Elite. Pagaria 200 reais no deathadder e 190 no Pulsefire. porque disso? meu pai irá aos Estados Unidos em poucos dias e lá custa 50 dolares na best buy, entretanto não sei qual compensa mais já que nao conheço muito e aí eu teria que comprar um mouse pad separado também já que o deathadder nao vem com nenhum; e o Pulsefire surge vem. O que voce me indica: o pulsefire surge com o mousepad ou o Deathadder elite sem mousepad? Se for o Deathadder, qual mousepad voce me indica, não muito caro de preferência, aí poderia pegar nos Estados Unidos também mas apenas na best buy, entao teria q verificar o preço lá e a disponibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Peres Entre o Surge e o DA Elite vai do seu gosto mesmo. Ambos usam o mesmo sensor (PMW 3389), mesmos switches (OMRON 50M) e mesmo codificador (TTC).

 

Procure por mousepads da HyperX, Razer, Steelseries, Corsair e Zowie. Eles já tem uma qualidade muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou em dúvidas entre dois mouses. Entre o Hyperx Pulsefire Surge e o Deathadder Elite. O Hyperx está saindo para mim R$209,00 e o da Razer sai por R$200,00. Entretanto o da Hyperx vem com um mousepad que é o HyperX Fury S, Control, Médio

A situação é a seguinte: não tenho mouse pad, se eu comprasse o deathadder precisaria comprar um mouse pad, não muito caro de preferência, isso porque não tenho muita verba à disposição.

Portanto, me ajudem por favor. Vocês acham melhor pegar o Hyperx Pulsefire Surge ou o Deathadder Elite? Se acharem melhor o Deathadder Elite, me falem opções de baratos e bons mousepads. Levem em consideração o preço, o desempenho e a questão do mousepad para dar sua opnião; e não deixem sua marca favorita ou raiva de alguma interferir muito nisso. Muito obrigado, desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luiz Fernando Peres disse:

Olá, estou em dúvidas entre dois mouses. Entre o Hyperx Pulsefire Surge e o Deathadder Elite. O Hyperx está saindo para mim R$209,00 e o da Razer sai por R$200,00. Entretanto o da Hyperx vem com um mousepad que é o HyperX Fury S, Control, Médio

A situação é a seguinte: não tenho mouse pad, se eu comprasse o deathadder precisaria comprar um mouse pad, não muito caro de preferência, isso porque não tenho muita verba à disposição.

Portanto, me ajudem por favor. Vocês acham melhor pegar o Hyperx Pulsefire Surge ou o Deathadder Elite? Se acharem melhor o Deathadder Elite, me falem opções de baratos e bons mousepads. Levem em consideração o preço, o desempenho e a questão do mousepad para dar sua opnião; e não deixem sua marca favorita ou raiva de alguma interferir muito nisso. Muito obrigado, desde já

Boa noite amigo, Vai de Hyperx Pulsefire Surge sem sombras de duvidas é o melhor em durabilidade e vem com um mousepad de excelente qualidade, ótimo custo beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Peres Sobre qual mousepad eu escolheria no caso de pegar o DA Elite. Eu tenho o Steelseries QCK e gosto bastante, mas também tenho vontade de testar o Razer Gigantus e algum mousepad da Zowie. Todos são bons.

 

Se você gosta do shape do Surge, pegue ele. Mas como disse, os dois mouses são praticamente iguais internamente, não tem nenhum que vá durar mais que o outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli , ok, muito obrigado, acho que acaba valendo mais a pena o hyperx, o Razer seria mais por uma preferência pela marca e tal, eu gosto e até gostaria sim de um DA elite mas apenas pela marca já q o Hyperx parece ser un pouco melhor

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Pescinelli Dúvida cruel sobre qual escolher, estou muito indeciso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Luiz Fernando Peres Sobre qual mousepad eu escolheria no caso de pegar o DA Elite. Eu tenho o Steelseries QCK e gosto bastante, mas também tenho vontade de testar o Razer Gigantus e algum mousepad da Zowie. Todos são bons.

 

Se você gosta do shape do Surge, pegue ele. Mas como disse, os dois mouses são praticamente iguais internamente, não tem nenhum que vá durar mais que o outro.

No meu caso eu já tive um DA elite, depois de 8 meses de uso começou a dar double click, eu jogava muito LOL e CS então você imagina o pesadelo, Razer é boa e tem garantia, mas não recomendo esses produtos de entrada deles para ninguém, a menos que você queira testa e tirar suas próprias conclusões. Hoje eu uso um V30 da motospeed tem 2 anos e ZERO problema. Mas realmente, por dentro eles são iguais, usam o mesmo sensor pixart 3389 e os switchs omron, que no DA é outro modelo mas é omron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...