Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philcão 15008 - Onde encontrar fan/cooler para substituição?


diego gr

Posts recomendados

E aí pessoal! Ainda uso meu glorioso Philcão 15008, lembram dele? hahaha Coloquei Linux no bichinho e está a mil por hora outra vez!

O cooler dele parou de rodar, aí fui fuçar nele pra limpar e acabei quebrando, OOOPS!!

Estou em São Paulo ABC. Sabem onde consigo encontrar um cooler com as mesmas dimensões para substituição? Precisa ser exatamente o mesmo modelo ou pode ser qualquer um genérico? Nunca fiz esse procedimento, não sei como é. Só posso dizer que esse cooler é redondo (não tem a caixa quadrada em volta como em PCs) e ele tem 3 parafusos somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diego gr Tive que trocar o cooler do meu Dell vostro 1130. Parou de funcionar e estava esquentando demais, a ponto de travar o notebook.

 

O que fiz foi abrir o notebook, ver o numero de série (ou numero do modelo, não sei direito o que era) do cooler e fazer uma busca no google, que resultou em diversos coolers compatíveis com o modelo do meu. Comprei pelo mercadolivre baratinho e eu mesmo substituí. Ficou show, funciona até hoje sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...