Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho que trocar a pasta termica?


Posts recomendados

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

então eu queria fazer uma migração usar o meu cooler do celeron 430 no pentium 4 631 mas não tenho pasta termica então pensei em usar a que já está no cooler mas irei ter problemas assim?

Sempre que for remover o cooler, deve-se colocar a pasta termica novamente, no caso, Uma pasta térmica "Nova".

Pode usar a pasta termica do cooler, porém, não terá o mesmo efeito que uma colocada recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth alem de fazer essa troca de processador gostaria de saber se a minha fonte de 250w generica seria o suficiente para rodar uma FX 5200 e o pentium 4 631 

adicionado 0 minutos depois

@Jonas.Niemeier ok irei comprar uma no aliexpress então pois sai mais barato e acho fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Elder Nauvirth alem de fazer essa troca de processador gostaria de saber se a minha fonte de 250w generica seria o suficiente para rodar uma FX 5200 e o pentium 4 631 

adicionado 0 minutos depois

@Jonas.Niemeier ok irei comprar uma no aliexpress então pois sai mais barato e acho fácil

Recomendo a MX-4, Ela esta em um bom preço no AliExpress.

Link> https://pt.aliexpress.com/item/32840700392.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.45191a54Pxw8z8&algo_pvid=a1f7849f-4f91-482c-810c-431012dd27a0&algo_expid=a1f7849f-4f91-482c-810c-431012dd27a0-0&btsid=b662089f-0d92-4a72-9888-6eec603b2a42&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4,searchweb201603_52

Recomendo a de 4G, Mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Elder Nauvirth alem de fazer essa troca de processador gostaria de saber se a minha fonte de 250w generica seria o suficiente para rodar uma FX 5200 e o pentium 4 631 

adicionado 0 minutos depois

@Jonas.Niemeier ok irei comprar uma no aliexpress então pois sai mais barato e acho fácil

A fonte aguenta, Mas é recomendado pegar uma fonte com pelo menos PFC ativo

Ou de 80 Plus X

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Jonas.Niemeier eu to com uma atx 450w aqui ela já serve?

Serve sim, Mas ela tem o PFC ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Jonas.Niemeier ok mas e a parte do cooler como a amiga disse acima?

Teria como upar uma imagem do seu cooler? E como eu disse, Se colocar uma pasta térmica de qualidade, o cooler não irá influenciar muito, Dependendo da velocidade do Fan e do Dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...